PRODUTOS

Alicates e pinças
Câmeras de alta velocidade
Dosadores de fluído
Equipamentos de soldagem
Fones operadores
Fornos de refusão
Insersores e extratores de CIs
Kit de retrabalho SMT
Lupas com luminária
Materiais anti-estáticos
Parafusadeiras
Pasta de solda e fluxo pastoso
Pick and Place
Pinos de teste
Resinas epoxy
Sistemas de exaustão de fumaça
Sistemas para teste de cablagens / chicotes elétricos
Wire-Wrapping

SERVIÇOS

Assistência técnica
Curso de reparos em SMD
Terceirização





:: Serion >> Sistemas para teste de cablagens / chicotes elétricos


Sistemas para teste de cablagens / chicotes elétricos
Modelo 2500.MBA


    Integre o 2500.MBA (Multiple Bus Architecture) em seu processo de teste e/ou fabricação. O 2500 MBA opera juntamente com outros instrumentos para que seja efetuado um teste total e unificado (streamlined). Ele também testa sub-conjuntos, contendo relés, interruptores, solenóides, lâmpadas e LED's, fontes de alimentação programadas (power sources). Caso você necessite de estímulo externo para acionar componentes ou acrescentar instrumentos, o 2500.MBA oferece uma solução eficiente de teste. Ele elimina adaptações especiais com seu design de "conector-com-conector" cortando custos e tempo, especialmente quando se trata de modificações em seu produto. Painéis de teste, chassis, racks elétricos e outros dispositivos com fiação contendo componentes ativos. O 2500.MBA executa testes precisos de extrema exatidão, de continuidade e isolação, incluindo perda de energia (leakage), resistência, medições de voltagem, capacitância, e de colapsos dielétricos.

A diferença na energização
    O 2500.MBA utiliza um acesso verdadeiramente aleatório "true random" para aplicar o estímulo a qualquer ponto de teste, não somente no nível da placa de "BUS" do painel de distribuição, na unidade sob teste (UUT=Unit Under Test). O MBA é único porque permite que qualquer ponto no analisador seja um ponto de chaveamento (switching point) ou um ponto passível de ser energizado ou ambos para a unidade sob teste (UUT). Seu acesso randômico de arquitetura "multi-bus" elimina interfaces especiais. Vantagens do 2500 MBA:

  • Elimine delicados cabos de interface.

  • Livre-se de conectores tipo "split" e tipo Y, painéis embutidos, bem como de testes "punch power".

  • Reduza o inventário de adaptadores.

  • Fácil adaptação a mudanças no design dos produtos

  • Reduza tempo de desenvolvimento de testes

  • Economize tempo e material

Configurações
    Sendo um módulo montado em um rack de 19 polegadas, o 2500.MBA é capaz de se expandir modularmente de 1.000 em 1.000 pontos de contato (point-increments) ou então no nível do painel com dois "buses" de 100 pontos para cada painel. Você pode inclusive misturar ligações (switching) tradicionais com ligações tipo "bus random" para minimizar custos.
    Você precisa movimentar com facilidade o seu MBA? Um sistema portátil de 1.000 pontos de teste fará esse trabalho. O computador é acoplado com segurança à cabine para manter a mobilidade do sistema.
    O 2500.MBA oferece o mesmo software baseado em Windows® como os existentes em outros sistemas de teste DIT-MCO. A vasta gama de aplicações de softwares significa que você tem a flexibilidade e as funções que você necessita, mesmo quando o seu teste precisa de mudanças. Estes aplicativos levam o usuário desde desenvolvimento de programas de testes até a análise de defeitos elétricos. Agora você pode automatizar seus testes, dirigi-los e usar os resultados para otimizar seus processos e produtos.

2115 | 2500.HVA | 2500.MBA | 2508