PRODUTOS

Alicates e pinças
Câmeras de alta velocidade
Dosadores de fluído
Equipamentos de soldagem
Fones operadores
Fornos de refusão
Insersores e extratores de CIs
Kit de retrabalho SMT
Lupas com luminária
Materiais anti-estáticos
Parafusadeiras
Pasta de solda e fluxo pastoso
Pick and Place
Pinos de teste
Resinas epoxy
Sistemas de exaustão de fumaça
Sistemas para teste de cablagens / chicotes elétricos
Wire-Wrapping

SERVIÇOS

Assistência técnica
Curso de reparos em SMD
Terceirização





:: Serion >> Sistemas para teste de cablagens / chicotes elétricos


Sistemas para teste de cablagens / chicotes elétricos
Modelo 2115-Benchtop


    Este sistema foi projetado para aplicações onde se exige um número menor de pontos de teste. Adequado para seu local de fabricação, seu local de testes ou com uma estrutura mais reforçada pode ser transportada para aplicações fora do ambiente fabril (field applications).
    O Modelo 2115 de medidas compactas, faz dele a escolha ideal para inúmeras aplicações em bancadas ou para situações em que sua característica portátil é de alta conveniência. O tamanho reduzido não significa que haja qualquer sacrifício em sua funcionalidade. O modelo 2115 é capaz de gerar estímulos de ate 1.500 volts para testes de isolação e 2 ampéres para testes de continuidade. Com o módulo de teste de colapso-AC, que gera um estímulo de 1.000 VAC, você tem à sua disposição estímulos que atendem a todas as normas de teste para cabos existentes, incluindo normas MIL.
    O coração do sistema é o Console Master de Chaveamento (MSC= Master Switching Console), que contém todo o controle e instrumentação eletrônica bem como abriga até 1.000 pontos de teste com relés da série 17B para chaveamento. Este chassis já é um sistema de teste em si completo para 1.000 pontos. Caso você necessite de mais pontos de teste, você poderá acrescentar Unidades de Expansão de Chaveamento (ESUs= Expansion Switching Units) até 1.000 pontos de teste por unidade ESU. O sistema se expande até um total de 15.000 pontos de teste.
    Cada MSU (Master Switching Console= Console Master de Chaveamento) e cada ESU (Expansion Switching Unit = Unidade de Expansao de Chaveamento) encaixa-se num rack modular padronizado. No caso de aplicações que exijam sistemas de teste maiores, você pode montar o chassis MSU e ESU em um gabinete maior. Isto possibilita uma interface centralizada de testes e protege os cabos de interconexão entre as unidades. Escolha uma das variadas proteções externas ou peça uma solução personalizada que venha de encontro às suas necessidades.

2115 | 2500.HVA | 2500.MBA | 2508