PRODUTOS

Alicates e pinças
Câmeras de alta velocidade
Dosadores de fluído
Equipamentos de soldagem
Fones operadores
Fornos de refusão
Insersores e extratores de CIs
Kit de retrabalho SMT
Lupas com luminária
Materiais anti-estáticos
Parafusadeiras
Pasta de solda e fluxo pastoso
Pick and Place
Pinos de teste
Resinas epoxy
Sistemas de exaustão de fumaça
Sistemas para teste de cablagens / chicotes elétricos
Wire-Wrapping

SERVIÇOS

Assistência técnica
Curso de reparos em SMD
Terceirização





:: Serion >> Câmeras de alta velocidade


Câmeras de alta velocidade
Visual Fusion 2D/3D - Software de análise de movimentos


    VISUAL FUSION é o software líder em análise de movimentos no mundo. O sistema de análise de movimentos VISUAL FUSION é desenhado para detectar automaticamente objetos em movimento numa seqüência de imagens, e informar posição, tamanho, formato e intensidade como função do tempo a partir da seqüência de imagens que está sendo analisada. Objetos com formato complexo podem ser automaticamente detectados e ter sua trajetória acompanhada. Isto é verdade mesmo para trajetórias curvas ou objetos com trajetórias que se cruzam.
    VISUAL FUSION é o pacote de software de análise de movimentos líder no mundo hoje. VISUAL FUSION é o primeiro software de análise de movimentos totalmente automático com capacidade para trabalhar com múltiplos "targets"/alvos ao mesmo tempo. É o primeiro sistema "true" 3-D. É o primeiro software desta área que oferece análise de formato (usada para o teste de airbags) e é o único software desta área a oferecer calibração radiométrica dos dados.

As imagens a seguir não representam a resolução real oferecida pelo sistema


Crash Test da industria automotiva

    Esta imagem mostra um típico cenário de crash test envolvendo o movimento de um "boneco" usado em crash tests capturado a 1000 quadros por segundo (FPS). Os alvos padrão que estão afixados ao "boneco" tem a sua trajetória analisada pelo software e gráficos tipo x-y (espaço versus tempo) são automaticamente gerados. Se forem usadas mais de uma câmera para a captura do movimento, então uma analise 3-D da trajetória pode ser feita e gráficos como espaço versus tempo ou aceleração ou movimento angular podem ser computados.

 


Análise de movimento de partículas

    A nuvem de partículas em dispersão (resultantes de um míssil em destruição) demonstram vividamente a habilidade do software VISUAL FUSION de adquirir automaticamente informações sobre os alvos a serem analisados durante o seu movimento de separação.

 


Análise da movimentação de animais
(como pássaros em vôo)

    Esta imagem de uma águia em vôo demonstra a detecção automática de alvos em um objeto que tem sua forma e direção (da trajetória) mudando constantemente contra um fundo que também é complexo.

 


Análise de forma de um alvo

    Esta foto de um míssil ilustra muitas das informações que podem ser extraídas das imagens disponíveis para o analista. A imagem de contorno do alvo é mostrada assim como as barras que indicam a extensão mínima e máxima nas direções x e y. A elipse estreita ao centro representa o momento secundário do objeto e podem ser usadas para estimar a orientação. A localização do centróide é indicada por uma pequena cruz no centro da elipse. Outras quantidades são também computadas tais como o número de pixels presentes na imagem do objeto em estudo, intensidade total da imagem, intensidade de pico da imagem e número de pixels saturados.

    Um CD de demostração do software poderá ser entregue gratuitamente para quem estiver interessado. Além disso, um "tutorial" completo, ilustrado e com 50 páginas, está disponível para download. Clique aqui para iniciar o download (3.350 kbytes). Você vai precisar do Adobe Acrobat Reader para abrir o arquivo.

Câmeras Visario | Câmeras Locam | Software de análise | Scanners de filme